D´Urso lamenta morte de Pedro Kassab
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, lamentou, ontem, 15/9, a morte do médico Pedro Salomão Kassab, pai do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na madrugada de segunda para terça-feira. "Recebi a notícia do falecimento com profundo pesar. Sem dúvida, a perda de uma pessoa tão próxima envolve uma dimensão afetiva e traz um impacto muito grande sobre os familiares. Em nome dos 285 mil advogados do Estado quero manifestar nossa solidariedade ao prefeito Kassab e toda sua família neste momento de dor", afirmou D´Urso.
16/9/2009
Nota
D'Urso lamenta morte de Pedro Kassab
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, lamentou, ontem, 15/9, a morte do médico Pedro Salomão Kassab, pai do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na madrugada de segunda para terça-feira.
"Recebi a notícia do falecimento com profundo pesar. Sem dúvida, a perda de uma pessoa tão próxima envolve uma dimensão afetiva e traz um impacto muito grande sobre os familiares. Em nome dos 285 mil advogados do Estado quero manifestar nossa solidariedade ao prefeito Kassab e toda sua família neste momento de dor", afirmou D'Urso.
Pedro Salomão Kassab, de 79 anos, era viúvo e pai de sete filhos. Em 16 de julho deste ano, foi eleito presidente da APL, para ocupar o cargo que era de Clodowaldo Pavan. Pedro Kassab já foi presidente do Conselho Estadual de Educação e da AMB.
______________
______________