11a Reunião Plenária do FJE/ACSP
___________
data: 14/10 - Quinta-Feira
horário:17h
local: rua Boa Vista 51, Auditório do 9º Andar – Centro - SP
telefone: (11) 3244-3449
Convidado: Hiran Castello Branco
Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca. Presidente o Conselho Nacional de Propaganda (CNP). Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo, da ADVB e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Ex-presidente da APP e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, fez estágio de aperfeiçoamento profissional na BBDO, Nova York. Representou a CBBA em reuniões internacionais de agências associadas à BBDO em Veneza, Zurique, Amsterdã, Johannesburgo e Nova York. Reconhecido pela revista Meio & Mensagem, com o Prêmio Caboré, como "Profissional de Planejamento e Atendimento", destaque do Prêmio Colunistas Nacional, por trabalhos associativos, 2º líder setorial mais votado na eleição de 1984, da revista Balanço Anual, da Gazeta Mercantil. Prêmio Comunicação da revista Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - "Os Bem-Sucedidos", em 1984 e 1988, "Líder Setorial" no Fórum Gazeta Mercantil. Eleito em 1986 "Publicitário do Ano", Prêmio "Top de Marketing" pela coordenação da Campanha do Soro Caseiro para o Unicef e o Conselho Nacional de Propaganda. A convite do Unicef, proferiu palestras sobre "A Comunicação como Instrumento de Mobilização Social" durante o "AIDS Retreat", evento ocorrido na sede das Nações Unidas, Nova York, e "A Comunicação como Instrumento de Apoio à Terapia de Reidratação Oral", em evento sediado em Daka, Bangladesh, envolvendo representantes de países da Ásia e África.
A Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca tem como missão ser uma usina de criação de diferenciais competitivos para seus clientes. A agência acredita que comunicação eficaz é decorrência natural de um processo no qual se define com clareza aonde desejamos chegar e se escolhe um caminho estratégico. Ajudar o cliente a definir esses dois tópicos integra a linha de serviços que a agência está apta a prestar. A partir daí, a equipe "sua a camisa com o cliente, utilizando-se de uma metodologia única" para encontrar diferenciais competitivos. São "um monte de pequenas coisas", que a agência batizou com a sigla "UMPC".
__________
Agenda da 11ª reunião Plenária do FJE/ACSP:
-
Abertura do evento;
-
Apresentação do Projeto "Clube de Investimento do FJE/ACSP";
-
Apresentação de negócio por um integrante do FJE/ACSP;
-
Palestra do Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca, Hiran Castello Branco, sobre o papel da propaganda no desenvolvimento do negócio: "Uma visão da propaganda para o empreendedor";
-
Debates e conclusão dos trabalhos.
Coordenação e Comissão
-
Coordenação: Júlio César Bueno;
-
Vice-coordenação: André Gonçalves;
-
Comissão "Networking": Eduardo Strang;
-
Comissão "3º Setor/Degrau": Ivan Vitale Jr.;
-
Comissão "Alianças Estratégicas": Carlos Eduardo Sedeh;
-
Comissão "Comunicação": Penélope Santos;
-
Comissão "Faculdades": Fábio Marchese;
-
Comissão "NJE Distritais": Paulo Polato.
Mais informações, clique aqui.