Migalhas Quentes

11ª Reunião Plenária do FJE/ACSP

Será realizada hoje, às 17h

14/10/2004

 

                11a Reunião Plenária do FJE/ACSP

 

Será realizada hoje, às 17h, a 11a Reunião Plenária do Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo. Júlio César Bueno, do Pinheiro Neto Advogados, é o coordenador do Fórum. A reunião contará com a presença de Hiran Castello Branco, Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca e Conselheiro da Associação.

___________ 

 

data: 14/10 - Quinta-Feira

horário:17h

local: rua Boa Vista 51, Auditório do 9º Andar – Centro - SP

telefone: (11) 3244-3449

 

Convidado: Hiran Castello Branco

 

Sócio-Diretor da Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca. Presidente o Conselho Nacional de Propaganda (CNP). Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo, da ADVB e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Ex-presidente da APP e do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo. Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, fez estágio de aperfeiçoamento profissional na BBDO, Nova York. Representou a CBBA em reuniões internacionais de agências associadas à BBDO em Veneza, Zurique, Amsterdã, Johannesburgo e Nova York. Reconhecido pela revista Meio & Mensagem, com o Prêmio Caboré, como "Profissional de Planejamento e Atendimento", destaque do Prêmio Colunistas Nacional, por trabalhos associativos, 2º líder setorial mais votado na eleição de 1984, da revista Balanço Anual, da Gazeta Mercantil. Prêmio Comunicação da revista Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - "Os Bem-Sucedidos", em 1984 e 1988, "Líder Setorial" no Fórum Gazeta Mercantil. Eleito em 1986 "Publicitário do Ano", Prêmio "Top de Marketing" pela coordenação da Campanha do Soro Caseiro para o Unicef e o Conselho Nacional de Propaganda. A convite do Unicef, proferiu palestras sobre "A Comunicação como Instrumento de Mobilização Social" durante o "AIDS Retreat", evento ocorrido na sede das Nações Unidas, Nova York, e "A Comunicação como Instrumento de Apoio à Terapia de Reidratação Oral", em evento sediado em Daka, Bangladesh, envolvendo representantes de países da Ásia e África.

 

A Giacometti Propaganda Arquitetura de Marca tem como missão ser uma usina de criação de diferenciais competitivos para seus clientes. A agência acredita que comunicação eficaz é decorrência natural de um processo no qual se define com clareza aonde desejamos chegar e se escolhe um caminho estratégico. Ajudar o cliente a definir esses dois tópicos integra a linha de serviços que a agência está apta a prestar. A partir daí, a equipe "sua a camisa com o cliente, utilizando-se de uma metodologia única" para encontrar diferenciais competitivos. São "um monte de pequenas coisas", que a agência batizou com a sigla "UMPC".

__________

 

Agenda da 11ª reunião Plenária do FJE/ACSP:

Coordenação e Comissão

Mais informações, clique aqui.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Pão de forma e bafômetro: quando o café da manhã vira problema jurídico

18/7/2024

Advogado pede dispensa de uso da beca no TJ/BA por mau cheiro

17/7/2024

Juiz autoriza penhora de 30% de salário para quitar dívida com banco

17/7/2024

Artigos Mais Lidos

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

Desconsideração de atos ou negócios jurídicos praticados com a finalidade de dissimilar a ocorrência do fato gerador a qualquer tempo, conforme entendimento do CARF

16/7/2024

Será a reforma tributária simplificadora?

16/7/2024

A lei 14.365 e o papel do sócio gestor nas sociedades de advogados

17/7/2024