Migalhas Quentes

Centenário

A mais antiga editora jurídica do Brasil comemora

4/5/2004

Centenário

 

Especialistas em Processo Civil de 7 estados realizam "CONGRESSO COMEMORATIVO DOS CEM ANOS DA EDITORA FORENSE, de 6 a 8 de maio, no Hotel Glória, no Rio (Rua do Russel 632, Glória, Rio de Janeiro)

 

A mais antiga editora jurídica do Brasil está comemorando cem anos. Para marcar a data, juristas de 7 estados brasileiros, especialistas em Processo Civil, se reuniram para realizar o "Congresso Comemorativo dos Cem Anos da Editora Forense", sob a coordenação de Sregio Bermudes e Paulo Sérgio Fabião.

 

Representando o Rio de Janeiro, José Carlos Barbosa Moreira e Luiz Fux, da Bahia Calmon de Passos, de Minas Gerais Humberto Theodoro Junior e Carreira Alvim, do Espírito Santo o Coordenador Sergio Bermudes, de São Paul William Santos Ferreira, José Manoel de Arruda Alvim e Luiz Manoel Gomes Junior e do Rio Grande do Sul virá a maior representação: Galeno Lacerda, Carlos Alberto Alvaro de Oliveira, Araken de Assis, Adroaldo Furtado Fabrício e Athos Gusmão Carneiro.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(21) 2533 9710

_____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

CNJ aprova novas regras para pagamento de precatórios

26/12/2024

Consumidor analfabeto é condenado por má-fé ao contestar empréstimo

26/12/2024

Vereador é condenado por falas contra baianos: "vive tocando tambor"

26/12/2024

"Saidinha": Policial não pode reconduzir presos sem ordem judicial

26/12/2024

Governo publica decreto para disciplinar uso da força policial

25/12/2024

Artigos Mais Lidos

Doença degenerativa da coluna lombar aposenta? Entenda!

26/12/2024

Comentários ao acórdão proferido no RE 107.248 sobre terço de férias

26/12/2024

As expressões de publicidade como marca: Breve reflexão sobre a nova interpretação do inciso VII do art. 124 da LPI pelo INPI

27/12/2024

Comentários ao anteprojeto do Código de Processo do Trabalho - Do incidente de declaração de grupo econômico (art. 115)

25/12/2024

Sobre o decreto do uso da força policial

27/12/2024