Migalhas Quentes

Nelson Wilians Advogados anuncia nova sócia

Luana Rosa vai reforçar a área de Fusões e Aquisições e Societário.

31/10/2024

A advogada Luana Rosa é a mais nova sócia do escritório Nelson Wilians Advogados. Com vasta experiência nas áreas de M&A (Fusões e Aquisições) e Direito Societário, a profissional destaca-se há uma década nas operações de negócios de grande porte, incluindo diversos segmentos como varejo, saúde, educação e transporte.

Luana trabalhou em importantes escritórios, ampliando sua expertise em M&A e Direito Societário, consolidando-se como uma referência nessas áreas.

"Sua chegada é mais um passo importante no fortalecimento do nosso projeto de governança corporativa, refletindo o nosso compromisso em manter altos padrões de gestão e transparência", afirma Fernando Cavalcanti, vice-presidente da Nelson Wilians Advogados.

O escritório vem ampliando sua área técnica, visando garantir uma entrega de soluções jurídicas mais alinhadas às necessidades dos clientes. "Estamos animados com o futuro e com as possibilidades que essa nova fase trará. E as novidades não param por aqui: Em breve, anunciaremos a chegada de novos profissionais, que irão complementar nosso time e contribuir para o crescimento e sucesso contínuo do escritório".

Para Luana, "As áreas de M&A, Direito Societário, governança corporativa e planejamento sucessório desempenham um papel crucial para o desenvolvimento sustentável das empresas. Estou confiante de que, juntos, poderemos oferecer soluções estratégicas e inovadoras, alinhadas aos desafios e oportunidades que nossos clientes enfrentam".

Luana Rosa é a nova sócia da Nelson Wilians Advogados.(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

STJ: Arrematante não responde por tributos anteriores do imóvel

30/10/2024

Justiça limita visitas de avó a neto para proteger saúde psicológica

30/10/2024

Artigos Mais Lidos

A nova correção dos precatórios: Um retrocesso para os credores

30/10/2024

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

Tim Maia, moda e referências

30/10/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024