Migalhas Quentes

Chediak Advogados reforça as áreas de Direito Público e Societário

Os novos sócios Álvaro Palma de Jorge e Julio Barreto chegam também com os associados Camilla Ribeiro, Gabriela Cavalheiro, Gabriel Esteves, Gustavo Guindani e Yuri Ferreira.

24/9/2024

O escritório Chediak e Cristofaro Advogados conta com dois novos sócios: Álvaro Palma de Jorge e Julio Barreto, ex-sócios do Palma Guedes Advogados. Com o objetivo de reforçar as áreas de direito público e regulatório, e M&A e societário, eles chegam também com os associados Camilla Ribeiro, Gabriela Cavalheiro, Gabriel Esteves, Gustavo Guindani e Yuri Ferreira.

Álvaro Palma de Jorge e Julio Barreto(Imagem: Divulgação)

"Estamos muito felizes com o movimento e animados com as oportunidades que estão sendo geradas. Nossa sinergia com a equipe do Chediak Advogados é enorme, sem falar no fato de que, e talvez este seja o ponto mais importante a ser destacado, compartilhamos os mesmos valores éticos e a visão comum acerca da importância da excelência na prestação dos serviços para os clientes," conta Álvaro

Álvaro é Legum Magister (LL.M) pela Harvard Law School, mestre em Regulação pela FGV e bacharel pela UFRJ. Ele tem ampla atuação em contencioso judicial, administrativo e consultoria na área de Direito Constitucional, Administrativo e outras áreas do Direito Público, com ênfase no segmento de infraestrutura. Arbitro e Professor Fundador da FGV Direito-Rio, também exerceu a função de gerente do contencioso da Agência Nacional de Saúde Suplementar e foi fundador do Palma Guedes Advogados e sócio do BMA Advogados.

Julio Barreto é mestre em Direito Civil pela UERJ, pós-graduado em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e bacharel pela UERJ. Julio tem vasta experiência em operações de fusões e aquisições, contratos estratégicos, disputas societárias e assessoria em projetos de alta complexidade. Ele atuou em operações de financiamento perante instituições financeiras públicas e privadas, no Brasil e no exterior. Dentre os segmentos de atuação destacam-se: telecomunicações, finanças, saúde suplementar, farmacêutico e bancário. Também foi sócio do Palma Guedes Advogados.

"Minha expectativa é ampliar a área de M&A complementando com a minha experiência em companhias fechadas. O escritório já é bem consolidado no mercado, por isso meu esforço é fortalecer a prática que já existe em Chediak e Cristofaro Advogados", afirma Julio.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vale-peru"? TJ/MT fixa R$ 10 mil de auxílio-alimentação em dezembro

19/12/2024

Bosch é condenada a pagar R$ 1,7 mi por fraude em perícias judiciais

19/12/2024

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

STJ mantém exclusão de limite de 150 salários-mínimos para honorários

19/12/2024

Artigos Mais Lidos

Afinal, quando serão pagos os precatórios Federais em 2025?

19/12/2024

Discriminação nos planos de saúde: A recusa abusiva de adesão de pessoas com TEA

19/12/2024

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024