Daniel Advogados recebeu o selo "Escritórios 4.0 – 2024" concedido pela "AB2L - Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs", com o apoio da "Análise Editorial". A cerimônia de entrega do certificado ocorreu no dia 30/7, durante o evento "AB2L Lawtech Experience", no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
"Este reconhecimento ressaltou o compromisso da Daniel Advogados com a inovação, o desenvolvimento tecnológico e a prestação de serviços jurídicos de alta qualidade", destaca Carina Rodrigues, sócia da Daniel Advogados.
"Estamos entusiasmados por termos feito parte da certificação 2024 da AB2L em Escritórios 4.0 pelo segundo ano consecutivo! Esse selo é um reconhecimento da nossa dedicação em combinar estratégia e inovação. Este certificado confirmou nosso compromisso com a integração de tecnologias avançadas em nosso cotidiano. É um marco significativo para todos nós, demonstrando que estamos na direção certa. A cultura de inovação que estamos construindo é essencial para nosso sucesso contínuo. Agradeço imensamente a todos que desempenharam um compromisso para alcançarmos essa certificação!", declara Bibiana Espindola, sócia da Daniel Advogados, que subiu ao palco para receber o prêmio.
"Esse é um reconhecimento muito merecido, fruto da dedicação de uma liderança inovadora, das equipes de Transformação Organizacional e Inovação, de Gente e Cultura, de Comunicação, que permeiam todas as áreas e que nos incentivam a viver uma prática do direito criativa, inovadora e voltada a soluções de negócios", declara Nuria López, sócia e head de Tecnologia, Privacidade e Proteção de Dados da Daniel Advogados.
"Estamos comprometidos com a inovação por meio de iniciativas como a utilização da Amazon Web Services (AWS) e automação por meio do uso de inteligência artificial, projetos em conformidade com a certificação ISO 27.001, sempre com foco na excelência e segurança para nossos clientes", acrescenta Mauro Ferraz, head de TI da Daniel Advogados.
A certificação visa promover práticas inovadoras no setor jurídico, posicionando os profissionais como protagonistas dessa transformação. Os critérios para obtenção do selo abrangeram o uso de software para gerenciamento de processos e contratos, a formação multidisciplinar dos profissionais do escritório, iniciativas focadas no bem-estar dos colaboradores e o estímulo à análise de resultados e desempenho.