Migalhas Quentes

Livro "Novos Horizontes do Processo Estrutural" é lançado no STF

Guilherme Veiga, advogado do escritório Gamborgi, Bruno e Camisão Associados Advocacia, é um dos organizadores da obra, que será lançada dia 5/6.

4/6/2024

No dia 5/6, às 18h, na biblioteca do STF, o ministro Alberto Bastos Balazeiro e os professores Afonso de Paula Pinheiro Rocha e Guilherme Veiga (Gamborgi, Bruno e Camisão Associados Advocaciaapresentam ao público um livro que reúne boa parte do que há de mais relevante em termos de pessoas e de ideias a propósito do tema processo estrutural. Com artigos elaborados por diversos doutrinadores de grande renome, a coletânea adota uma abordagem que busca ampliar a compreensão, considerando não apenas os elementos legais, mas também os aspectos sociais e econômicos. 

A obra conta com prefácios de Luís Roberto Barroso, ministro presidente do STF e professor titular de Direito Constitucional da UERJ, e de Luiz Edson Fachin, ministro vice-presidente do STF e alma mater da UFPR.

"Novos Horizontes do Processo Estrutural" será lançado dia 5/6.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Comissão de Segurança do Senado aprova porte de arma para advogados

9/4/2025

Juiz homologa fim de união estável em menos de 10 horas

9/4/2025

CNJ aposenta juíza e muda regras sobre prescrição e decadência

9/4/2025

Nova regra que restringe cidadania italiana é ilegal, diz especialista

9/4/2025

Davi deve dividir prêmio do BBB com a ex após Justiça reconhecer união

9/4/2025

Artigos Mais Lidos

Cidadania para ítalo-brasileiros: Quid iuris?

9/4/2025

Alguns apontamentos sobre retificação da matrícula e o georreferenciamento de imóvel rural

10/4/2025

O envelhecimento é um ato solitário

9/4/2025

Grupo Safras: Quando a recuperação judicial perde o propósito

10/4/2025

O papel dos magistrados na dinâmica processual e o indeferimento da desistência do recurso no âmbito do STJ

9/4/2025