Migalhas Quentes

Luchesi Advogados anuncia a reestruturação de seu comitê de ESG

Com a reformulação, escritório reforça compromisso com a adoção de práticas sustentáveis e responsáveis.

17/5/2024

Luchesi Advogados anuncia a reestruturação de seu comitê de ESG, reforçando assim seu compromisso com a adoção de práticas sustentáveis e responsáveis. O comitê tem como uma de suas principais atividades a elaboração de políticas e ações que contribuam para a preservação do meio ambiente, a promoção da diversidade e inclusão, a garantia de boas práticas de governança corporativa além do reforço da cultura do voluntariado. 

Para a sócia do escritório, Ellen Carolina Silva, essa reestruturação reflete o compromisso contínuo da Luchesi Advogados em buscar a excelência não apenas em sua atuação jurídica, mas também em suas práticas corporativas. "Estamos comprometidos em promover uma cultura empresarial que valorize a sustentabilidade, a responsabilidade social e a inovação em todos os aspectos de nossas operações". 

O escritório Luchesi Advogados já possui diversas iniciativas criadas relacionadas ao ESG, incluindo o patrocínio das atividades e dos projetos do Instituto Cultural Grão de Areia que é o grande braço social do escritório e que na sua missão promove a cultura, educação e desenvolvimento social de crianças e adolescentes da zona norte de São Paulo, oferecendo gratuitamente aulas de música e o ensino de instrumentos musicais atendendo hoje aproximadamente 300 alunos por ano.

Além disso, por meio dessa reestruturação vamos fortalecer ainda mais o Projeto Cultivar que oferece serviços advocatícios pro bono para pessoas hipossuficientes economicamente e para organizações civis sem fins lucrativos ajudando essas entidades na sua estruturação e fortalecimento.

Ellen Carolina Silva, sócia da Luchesi Advogados.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024