Migalhas Quentes

Banca sob tutela da advogada Ane Elisa Perez anuncia mudança de nome

PGD Advogadas agora é Ane E. Perez Advogados e reafirma compromisso com excelência e especialização no Direito Público e da Infraestrutura

9/5/2024

O escritório PGD - Perez, Giannella, D'Ávola Sociedade de Advogadas agora é Ane E. Perez Advogados. A mudança de nome reflete não apenas a mudança no quadro societário da banca, mas ratifica o compromisso contínuo com qualidade, especialização e excelência com uma advocacia consultiva e contenciosa estratégica, especialmente na área do Direito Público e da Infraestrutura.

Atualmente sob liderança exclusiva de Ane Elisa Perez, o escritório inaugura um novo ciclo, mantendo a base sólida estabelecida desde sua fundação em 2022. 

Ane Elisa Perez titular do escritório Ane E. Perez Advogados.(Imagem: Divulgação)

Hoje, com um corpo jurídico de nove profissionais, além da equipe administrativa, segue atuante na frente consultiva, em licitações e gestão contratual, e na frente contenciosa, o que inclui ADRs (arbitragem, mediação e dispute boards), processos judiciais e administrativos, ações de reequilíbrio econômico-financeiro, bem como questões perante tribunais de contas de diferentes esferas da federação. 

Ane Elisa Perez tem mais de três décadas de atuação no campo do direito público. É reconhecida por sua atuação em contencioso público estratégico, gestão contratual e assessoria jurídica em procedimentos licitatórios. Sua expertise abrange desde a condução de procedimentos perante as Cortes de Contas até a defesa em processos de improbidade administrativa e lei anticorrupção.

Como árbitra, é cadastrada nas principais Câmaras do Brasil (CAM-CCBC, CAMARB, CAM-B3, Câmara Ciesp/Fiesp, CAMES, CAMCA-OAB) e trabalha em diversas arbitragens e dispute boards, privadas e com a Administração Pública.

Ane é doutoranda em Direito Administrativo e mestre em Direito Constitucional. É graduada pela PUC-SP e possui especialização em Direito Administrativo pela FGV-SP.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Filha pode excluir sobrenome de pai biológico após abandono afetivo

29/6/2024

STJ: Ministra anula julgamento em que advogado sem beca não pôde sustentar

28/6/2024

1ª turma do STF considera estupro beijo em criança de 12 anos

28/6/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

A inclusão de sobrenome do padrasto ou madrasta no assento civil

29/6/2024

Cortes de gastos públicos: De opção à imposição

28/6/2024

A força da convicção, as empresas e suas crises

28/6/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024