Migalhas Quentes

Demarest Advogados realiza 2ª edição do "Bazar D Wear"

Campanha de coleta de roupas sociais para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social será realizada até dia 17/11.

7/11/2023

O escritório Demarest Advogados realiza até o dia 17/11 a 2ª edição do "Bazar D Wear", campanha de coleta de roupas sociais para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa faz parte do "D ao Redor", projeto que busca uma sociedade mais igualitária e solidária, fortalecendo o relacionamento do escritório com as comunidades locais.

Na campanha, é possível doar roupas como paletós, vestidos, camisas, calças, sapatos e acessórios em boas condições para jovens e adultos atendidos pela Casa José Coltro, ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. A instituição está preparando 240 pessoas em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho ou para abrir o seu negócio próprio.

A aquisição de roupas adequadas ao ambiente de trabalho pode ser consideravelmente custosa, criando uma barreira que dificulta o acesso das pessoas mais carentes. "A contribuição é uma forma de incentivar cada vez mais o ingresso democrático e inclusivo de pessoas no mercado de trabalho. É uma oportunidade para todos participarem dessa importante ação social, que reflete ainda mais o nosso compromisso com o consumo consciente", diz Marcia Cicarelli, sócia da área de Seguros e Resseguros e head do "D Impacto", iniciativa que reúne todas as ações de D&I e Responsabilidade Social Corporativa do Demarest.

As doações podem ser feitas na sede do Demarest Advogados, na portaria da avenida Pedroso de Morais, 1.201, Pinheiros, SP.

Mais informações, clique aqui.

(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024