Migalhas Quentes

Bocater Advogados inaugura nova unidade em São Paulo

Novidade faz parte de um movimento de crescimento estratégico da banca.

27/10/2023

Prestes a completar 24 anos de atuação no final deste mês de outubro, o escritório Bocater Advogados inaugurou uma nova unidade na cidade de São Paulo, no bairro do Itaim, muito próxima do antigo espaço que ocupava na capital paulista.

A novidade faz parte de um movimento de crescimento estratégico da banca, que tem expandido a sua atuação em SP nos últimos meses. Recentemente, o escritório contratou dois novos sócios para a unidade, para a área tributária e para a recém-inaugurada prática de Infraestrutura de Mercado de Capitais e Financeiro.

De acordo com a gerente administrativa Luiza Lisboa, que coordenou o projeto ao lado do sócio fundador Francisco Costa e Silva e do sócio Matheus Rossi, que fica à frente da unidade paulista, "o escritório foi planejado para apresentar um modelo diferente da unidade anterior, mais moderno, amplo e com open space, buscando valorizar a colaboração entre os profissionais e o conforto do ambiente de trabalho".

Elaborado pelo arquiteto Pedro Coimbra, o novo projeto possui tecnologia de ponta para todas as atividades, o que contribuiu para maior rapidez e ainda mais excelência na prestação de serviços, completa Luiza.

Nova unidade do Bocater Advogados em SP.(Imagem: Divulgação)

Nova unidade do Bocater Advogados em SP.(Imagem: Divulgação)

Nova unidade do Bocater Advogados em SP.(Imagem: Divulgação)

Nova unidade do Bocater Advogados em SP.(Imagem: Divulgação)

Nova unidade do Bocater Advogados em SP.(Imagem: Divulgação)

 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PF investiga fraude de R$ 6,3 bilhões no INSS; Justiça afasta presidente

23/4/2025

Unimed deve devolver valores de reajustes abusivos de plano desde 2020

23/4/2025

Advogado vê parcialidade, grava audiência e juiz se declara suspeito

22/4/2025

TST: Anulada justa causa de bancária que fazia crossfit durante licença

22/4/2025

STF vê melhora de Bolsonaro ao participar de live e manda citar na UTI

23/4/2025

Artigos Mais Lidos

É agora ou nunca. A janela que se abriu com a IA generativa não vai durar para sempre

22/4/2025

Nova regra para trabalho em feriados e domingos: O que muda para as empresas a partir de julho de 2025?

23/4/2025

Holding patrimonial: Benefícios, economia tributária e por que fazer agora

22/4/2025

STF reforça a licitude da terceirização em atividade-fim e suspende todas as ações envolvendo o tema “pejotização”

22/4/2025

Cobrança de dívida prescrita após decisão do STF: Como advogados podem atuar de forma estratégica e dentro da legalidade

23/4/2025