O RMMG Advogados, com sede em Porto Alegre, está consolidando a presença nacional. Em 2019, sob liderança do advogado Guilherme Barcelos, a banca abriu um escritório em São Paulo. A expansão da atuação nacional é uma das metas do planejamento estratégico do escritório – que, desde 2020, tem como CEO Mônica Rossi.
Como reflexo do crescimento, o time paulista do RMMG, que completou 55 anos de trajetória, cresceu. E, hoje, conta com mais de dez colaboradores, incluindo nomes como o dos advogados Raphael Jadão, Leonardo Dib Freire, Patrícia Pellini, Rafael Meng Nóbrega, Marcela Vieira Marconi e Felipe Dias Ribeiro.
"Sempre atendemos clientes de todo o país, e faz todo o sentido que estejamos presentes fisicamente também em São Paulo. Estamos aqui há quatro anos e já fizemos muita coisa — e estamos animados para o que está por vir", destaca Mônica Rossi.
Recentemente, o RMMG assessorou o grupo Tokyo, vencedor da licitação de concessão do edifício Martinelli, icônico prédio em São Paulo. Em Porto Alegre, foi um dos escritórios envolvidos no processo de desestatização da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), cujo controle acionário passou a ser exercido pela empresa Aegea.