Migalhas Quentes

Agi e Santa Cruz Advocacia anuncia Jaylton Lopes Jr. como novo sócio

Advogado e ex-juiz de Direito do Distrito Federal chega para chefiar o Núcleo de Direito Sucessório. O escritório, agora, passará a se chamar Agi, Santa Cruz & Lopes Advocacia.

23/8/2023

O Agi e Santa Cruz Advocacia acaba de anunciar Jaylton Lopes Jr., professor e ex-juiz de Direito, como sócio-diretor do Núcleo de Direito Sucessório. É uma aquisição valiosa, sobretudo num momento em que cresce a consciência sobre a importância de bem organizar não apenas questões patrimoniais, mas existenciais referentes ao pós-morte.

Jaylton Lopes Jr.(Imagem: Divulgação)

Jaylton Lopes Jr. foi advogado civilista por sete anos antes de exercer, por quase 10 anos, o cargo de juiz de Direito do TJ/DF. Foi aprovado, ainda, nos concursos para analista judiciário, promotor de Justiça do Ministério Público de TO e promotor de Justiça do Ministério Público de RO.

Também foi aprovado e classificado para a prova oral do concurso para Juiz de Direito Substituto do Estado do Rio Grande do Norte, tendo desistido de prestar a referida prova em razão da posse no cargo de juiz de Direito substituto do TJDFT. Nos últimos anos, tem se dedicado ao ensino nas áreas de Direito Processual Civil, Direito de Família, Direito das Sucessões e Direito Imobiliário.

"Agora, com a sua volta à advocacia, Jaylton Lopes Jr. contribuirá de maneira ainda mais efetiva para a formação dos seus alunos. Certamente terá grande sucesso nessa nova etapa", diz o sócio André Santa Cruz.

"Sinto-me honrado e duplamente feliz. Primeiro, por poder fazer parte de um escritório formado por profissionais que admiro há muitos anos. Segundo, porque temos ideias e ideais convergentes. Os próximos anos serão desafiadores, mas, certamente, muito frutíferos e felizes", declarou Jaylton.

Com isso, o escritório passará a se chamar Agi, Santa Cruz & Lopes Advocacia, contando com mais três outros sócios, além de Jaylton: André Santa Cruz, Samer Agi e Ronan Santos.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Juiz autoriza penhora de 30% de salário para quitar dívida com banco

17/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024