Crise no judiciário esquenta discussão proposta no evento
Diante de crise de credibilidade vivida pelo sistema judiciário, com problemas com bingos, prisão de advogados e de juizes, a palestra "A reputação: imagem e ética na área digital - o desafio da comunicação e a relação com a imprensa para preservar o valor e a reputação da imagem", que acontece na Fenalaw 2007, torna-se ainda mais atual. A Fenalaw, já considerado o segundo maior evento do mundo, acontece <_st13a_personname productid="em São Paulo" w:st="on">em São Paulo, entre os dias 15 e 17 de maio.
O Congresso, realizado durante os três dias do evento, conta com 18 palestras e convidados estrangeiros. A palestra sobre reputação da imagem ficará a cargo de Mário Rosa, consultor com ampla experiência na condução e no planejamento de projetos de comunicação corporativa e institucional, e autor de "A Reputação na Velocidade do Pensamento", "A Síndrome de Aquiles" - como lidar com as crises de imagem e "A Era do Escândalo" - lições, relatos e bastidores de quem viveu as grandes crises de imagem. A mediação ficará a cargo de Eduardo Oinegue, editor da Análise Editorial, responsável pela publicação Análise Advocacia, Comércio Exterior e Companhias Abertas.
"O tema já era essencial para quem atua na área jurídica, ganhou um destaque especial com as notícias recentes", disse Anna Luiza Boranga, especialista <_st13a_personname productid="em Administração Legal" w:st="on">em Administração Legal e coordenadora da Fenalaw 2007.
Realizada pelo quarto ano consecutivo, a Fenalaw 2007 combina feira de produtos e serviços jurídicos, congresso com especialistas estrangeiros e curso de Administração Legal, promovido em parceria com o GVlaw, da Fundação Getúlio Vargas. São esperadas mais de 4 mil pessoas, entre advogados, sócios de escritórios de advocacia, representantes de departamentos jurídicos e administradores legais.
A Fenalaw 2007 acontece no Centro de Convenções Frei Caneca (rua frei caneca, 569 – 5.º and.). A entrada é franca, mas o curso e o congresso são pagos. Para grupos, há preços especiais, além de uma parceria com a Almax Viagens de Negócios, que garante 10% de desconto nas passagens aéreas com a TAM, companhia oficial da Fenalaw 2007, e tarifas especiais em hotéis pré-selecionados. Mais informações no site Fenalaw (clique aqui) ou no telefone (11) 30782397.
____________
_____________