Migalhas Quentes

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia dois novos sócios

Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos atuam em Direito Tributário.

23/1/2023

O Gaia Silva Gaede Advogados anuncia que Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos, ambos da unidade Curitiba, passam a integrar o quadro de sócios do escritório. Os dois profissionais já atuam no escritório na área de Direito Tributário. A promoção reforça o comprometimento com o crescimento orgânico através do desenvolvimento da carreira dos advogados, base do planejamento estratégico do escritório, que passa a contar agora com 43 sócios no board.

Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos(Imagem: Divulgação)

"As nomeações demonstram o compromisso com o treinamento e valorização da equipe, espelhado no nosso quadro de carreiras que possibilita alinhar perspectivas e aplicar a meritocracia para que aqueles que estiverem comprometidos possam ascender na profissão e em nosso escritório. Sempre visando a excelência no atendimento aos clientes", destaca Henrique Gaede, sócio fundador.

Álvaro Martins Rotunno atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2012 e foca seu trabalho no contencioso administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal, com destacada atuação nos tribunais superiores. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Ciências Contábeis pela FIPECAFI, também possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET.

Theodoro A. de C. de Mattos atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2008 e é especializado em tributos diretos, prestando consultoria a empresas e pessoas físicas em reestruturações e avaliações de estruturas tributárias, revisões fiscais, identificação e levantamento de créditos, avaliação de aspectos fiscais relativos a remessas ao exterior, análises de oportunidades ou contingências fiscais e acompanhamento de fiscalizações. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

PF indicia Bolsonaro e outros 36 por tentativa de golpe em 2022

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024