Elias Fernandes Advogados, além das atribuições em variados ramos do Direito Empresarial, também atua no desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos da comunidade de Capão Redondo, por meio das atividades da Casa José Coltro. Hoje, o escritório patrocina a "Noite Solidária" com diversas atrações, entre as quais um jantar japonês, para empresários, lideranças, influenciadores e filantropos que desejarem apoiar a Casa.
Existente desde 1988, a Casa José Coltro é uma ONG criada para promover transformações de impacto no Capão Redondo através da educação, desenvolvimento humano, integração social e profissional de crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. Ao longo dos anos a Casa atendeu mais de 12 mil alunos, causa impacto positivo em mais de 1,4 mil pessoas por ano - entre alunos e familiares – além de oferecer mais de 200 mil refeições anualmente.
A sócia-fundadora do escritório Elias Fernandes, Claudia Al-Alam Elias Fernandes, é a atual conselheira fiscal da Casa José Coltro e entende a importância de uma instituição como essa para a sociedade: "um dos nossos objetivos é quebrar o ciclo da pobreza e proporcionar desenvolvimento social profundo e autossustentável para a região", enfatiza.
Na programação está incluído um bate-papo exclusivo para os patrocinadores sobre impacto, legado e responsabilidade social com a presidente da Casa, Mariana Guglielmetti, com o sócio e diretor de Diversidade e Inclusão da FESA Group, Jaime Caetano e o CEO da MDS Brasil Seguros, Ariel Couto.
Haverá um pocket show com Renê Dantas, músico e professor da Casa e, em seguida, um leilão e o jantar. O evento vai acontecer no restaurante Yü, no Itaim Bibi, a partir das 18h.
Mais informações por e-mail, clique aqui.