Migalhas Quentes

Villemor Amaral reforça time de Imobiliário com chegada de novo sócio

Aloísio Santini atuará no escritório de SP.

23/9/2022

O escritório centenário Villemor Amaral Advogados celebra a chegada de Aloísio Santini para fortalecer a área de Imobiliário, em São Paulo.

Aloísio Santini (Imagem: Divulgação)

Aloísio ingressa no time com mais dois profissionais, a advogada Ana Beatriz Almeida e o estagiário Igor Uenohara. A equipe de Imobiliário do Villemor Amaral passa a ser composta por três sócios, dois advogados e dois estagiários.

Com mais de 17 anos de experiência, Aloísio acumula amplo conhecimento no Direito Imobiliário, tendo atuado com importantes players do mercado em questões administrativas e judiciais que permeiam o setor. O sócio contempla em seu currículo um MBA em Negócios do Mercado Imobiliário pela FIA e uma especialização em Direito Notarial e Registral Imobiliário pela EPD.

O sócio diretor Vitor Lopes, que atuará ao lado de Aloísio na prática de Imobiliário, reforça a importância da chegada dos novos advogados não apenas para a área, mas para todo Villemor Amaral.

"A entrada do Aloísio e seu time no Escritório é mais um avanço que damos em direção ao futuro do Villemor Amaral. Apesar de estarmos sempre em constante evolução, nos últimos anos temos aprimorado muito nossa advocacia, nossa entrega e os nossos resultados. E, para isso, precisamos cada vez mais de profissionais de alta qualidade para atender nossos clientes com a excelência que esperam de nós".

Nos últimos dois anos o Villemor Amaral investiu em diversas mudanças, como o rebranding da marca e a migração do escritório de São Paulo da avenida Paulista para a avenida Brigadeiro Faria Lima. O escritório Rio de Janeiro também mudou de região. Saiu do Centro da cidade, após 112 anos, para uma nova unidade em Ipanema.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

TJ/DF mantém indenização a dono de BMW após erro de vírgula em propaganda

1/11/2024

Artigos Mais Lidos

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O produtor rural e os novos impostos - A realidade tributária para o agronegócio

1/11/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024