O escritório Tauil & Chequer Advogados, associado a Mayer Brown, assessorou a Via Brasil BR 163 Concessionária de Rodovias S.A, do Grupo Conasa, em sua primeira emissão de debêntures (project finance) no valor total de R$ 850 milhões.
Com os benefícios fiscais previstos no artigo 2º da lei n.º 12.431/11, a oferta pública foi distribuída e colocada pelo Banco BTG Pactual S.A., Banco Itaú BBA S.A. e Banco ABC Brasil S.A., como coordenadores, nos termos da Instrução CVM n.º 400, concomitantemente à obtenção de registro da Companhia perante a CVM como companhia aberta em fase pré-operacional.
Os recursos captados serão destinados à realização do ciclo de investimento na concessão da Via BR 163/230/MT/PA, bem como para o reembolso de despesas relacionadas à referida concessão, nos termos da Lei n.º 12.431.
A equipe foi liderada pelos sócios Luis Montes e Rodolfo Tella, juntamente com as associadas Dianie Teixeira, Beatriz Lavigne e Camila Spinola, das práticas de Mercado de Capitais & Securitização e Bancário e Financeiro.