Migalhas Quentes

Chediak Advogados celebra 10 anos e apresenta rebranding da marca

Sócio Paulo Fischer Carneiro: “por mais lindas que sejam, nossas roupas não refletem mais o que éramos 10 anos atrás.”

27/6/2022

Recentemente, Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados completou uma década de existência. Para celebrar os 10 anos, escritório está reposicionando sua marca, desenvolvendo novos materiais e comunicação e reformulando seu site.

Um dos precursores do Compliance no Brasil, escritório continua com a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, apostando em tecnologia e atento ao olhar da sociedade para a modernização de seus Direitos, sempre em combinação com uma metodologia própria e uma visão ampla e atualizada do mundo jurídico.   

Para o sócio Paulo Fischer Carneiro, essa modernidade pode ser vista pela área de Arbitragem. “Hoje a grande maioria dos conflitos são resolvidos por Arbitragem, o que reflete uma mudança dos paradigmas. A Arbitragem quando começou lá atrás era uma alternativa para agilizar os conflitos, mas hoje eu diria que é o meio principal de solução de conflitos.

Outro aspecto importante identificado no novo posicionamento é o comprometimento de Chediak Advogados com uma prática empresarial responsável, que envolve ações positivas direcionadas aos colaboradores e aos clientes. Além disso, a estratégia ressalta o engajamento dos sócios na disseminação e na produção de conhecimento jurídico, com forte presença no meio acadêmico. 

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta hoje com advogados distribuídos em 17 áreas e 11 núcleos multidisciplinares, com atuação reconhecida por importantes rankings do setor. O reposicionamento permite ao escritório estabelecer novos pilares, que facilitam a comunicação com seus diversos públicos, de portes distintos e de diferentes segmentos de atuação. Para isso, enfatiza a importância da proximidade dos sócios no relacionamento com os clientes e destaca o modelo dinâmico e multidisciplinar de trabalho. 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Unimed deve devolver valores de reajustes abusivos de plano desde 2020

23/4/2025

PF investiga fraude de R$ 6,3 bilhões no INSS; Justiça afasta presidente

23/4/2025

STF vê melhora de Bolsonaro ao participar de live e manda citar na UTI

23/4/2025

Juiz condena Azul por má-fé: "quem subscreveu, parece que não leu" 

24/4/2025

Collor é preso após decisão de Moraes e deve cumprir pena no DF

25/4/2025

Artigos Mais Lidos

Nova regra para trabalho em feriados e domingos: O que muda para as empresas a partir de julho de 2025?

23/4/2025

Cobrança de dívida prescrita após decisão do STF: Como advogados podem atuar de forma estratégica e dentro da legalidade

23/4/2025

Atualização da NR-1: O que é preciso saber?

24/4/2025

Reforma tributária: Impactos nas holdings e no direito societário

24/4/2025

A exclusão do IRPJ e da CSLL da base do PIS e da Cofins: Expectativa de afetação de nova tese tributária no rito de recursos repetitivos

24/4/2025