Migalhas Quentes

Luciano Godoy passa a integrar Conselho da AMCHAM Brasil

Conselho Consultivo do Centro de Arbitragem e Mediação da AMCHAM Brasil é composto por um grupo de advogados e diretores jurídicos de escritórios e empresas.

11/4/2022

Dia 5/4, Luciano Godoy, sócio do escritório LUC Advogados, tomou posse como presidente do Conselho Consultivo do Centro de Arbitragem e Mediação da AMCHAM Brasil, que é composto por um grupo de advogados e diretores jurídicos de escritórios e empresas.

Luciano Godoy(Imagem: Divulgação)

O advogado, professor da FGV Direito SP, doutor em Direito pela USP, já foi juiz federal, procurador do Estado e diretor jurídico de duas Companhias, poderá contribuir com sua experiência nos diversos ramos do Direito para a modernização e consolidação do sistema jurídico de resolução de disputas por meio de arbitragens e mediações.

 "É um grande desafio a presidência do Conselho Consultivo. Nosso principal objetivo é colaborar para o fortalecimento da governança, credibilidade e visão estratégica deste renomado e respeitado Centro de Arbitragem e Mediação, buscando sempre a inovação", revela Luciano Godoy que atua como árbitro e também como advogado em disputas arbitrais e casos de mediação corporativa.

Compõem o Conselho Consultivo: Juliana Pela, vice-presidente, Fernando Serec (TozziniFreire Advogados), Ana Carolina Barreto, Antonio Meyer (Machado Meyer Advogados), Flávio Spaccaquerche (Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados), Julian Chediak (Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados), Júlio César Bueno (Pinheiro Neto Advogados), Rafael Gagliardi (Demarest Advogados), Rui Alves e Shirley Meschke.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Saiba quem foi Eunice Paiva, advogada interpretada por Fernanda Torres

6/1/2025

STF invalida lei que obriga bancos a fazer prova de vida do INSS

5/1/2025

Juíza multa cliente por má-fé que contestou seguro prestamista legítimo

4/1/2025

AGU nomeia 100 aprovados em concurso para advocacia pública Federal

5/1/2025

Supermercado indenizará em R$ 10 mil cliente acusada de furtar ração

6/1/2025

Artigos Mais Lidos

A lei 15.040/24 (marco legal dos seguros) e a prescrição

6/1/2025

Lula, Bolsonaro ou liberdade?

7/1/2025

Afinal, é possível conseguir a aposentadoria por obesidade?

4/1/2025

Concurso público: O problema da prova objetiva e a Justiça como solução

6/1/2025

A inclusão da terceira idade no mercado de trabalho: Uma análise jurídica e social

6/1/2025