Migalhas Quentes

Trench Rossi Watanabe reabre escritórios em formato híbrido

Nova política be agile alia flexibilidade e dinamismo no dia a dia dos colaboradores.

15/3/2022

Alinhado às novas tendências de mercado e com o discurso de estar sempre um passo à frente, o escritório Trench Rossi Watanabe retomou ontem suas atividades presenciais, oficializando uma nova política de trabalho, o be agile. O acordo visa gerar um modelo de trabalho que possibilite o formato híbrido (remoto e in loco) e flexível (que permite até cinco dias de atuação remota). O objetivo é aliar os benefícios do trabalho entre os dois ambientes e explorar as suas várias possibilidades, sempre com foco em um atendimento cada vez mais ágil aos clientes e bem-estar de seus colaboradores.

A nova política visa proporcionar uma atuação mais dinâmica, de maneira que cada equipe tenha autonomia para organizar suas rotinas profissionais e pessoais, o que inclui o cuidado com seus familiares, suas casas, ao mesmo tempo que poderão, ainda, promover um ambiente de troca de conhecimentos e experiências de forma humanizada, quando no escritório.

 "Os dois anos de pandemia mostraram que é possível manter a produtividade trabalhando de qualquer lugar. Ao mesmo tempo, estar no escritório, mesmo que apenas alguns dias por semana, proporciona uma interação entre as equipes e uma inserção na cultura organizacional que o home office não substitui completamente. Ao unir o melhor dos dois mundos, além do atendimento ao cliente ganhar em agilidade, o novo modelo proporciona flexibilidade e atende as novas necessidades dos colaboradores", Simone Musa, sócia e membro do Comitê Administrativo.

Simone Musa(Imagem: Divulgação)

Para que a retomada seja feita com responsabilidade, priorizando a segurança e o bem-estar dos colaboradores, os protocolos de saúde continuam e podem ser revistos de acordo com as atualizações feitas pelas autoridades responsáveis.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Indenização: Bebê sozinho morre afogado após pai ser preso injustamente

15/2/2025

STF valida lei estadual que regulamenta ensino religioso confessional

14/2/2025

Advogado é impedido por juíza de gravar sessão em Tribunal do Júri

14/2/2025

STF tem maioria para invalidar lei de remoção de notários sem concurso

14/2/2025

Empregada escravizada por 70 anos tem vínculo trabalhista reconhecido

15/2/2025

Artigos Mais Lidos

Reforma tributária: O último a sair apague a luz

14/2/2025

LC 214/25: Haverá prejuízo para as empresas patrimoniais?

14/2/2025

O projeto de reforma do Código Civil volta ao ataque

14/2/2025

Saiba o que rege o princípio da boa-fé nas relações contratuais

14/2/2025

Repercussão geral no STF: Conceito, aplicação e impactos no Judiciário

14/2/2025