Migalhas Quentes

Serur Advogados renova marca para refletir seus valores e identidade

A banca é reconhecida pela atuação nacional e ao completar 22 anos de existência, apresenta um novo conceito visual em sintonia com seu desenvolvimento e constante inovação.

2/2/2022

Celebrando mais de 20 anos de atuação e expertise em diversas áreas do Direito, o Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados anuncia um novo passo na sua trajetória com a reformulação de sua marca. A nova identidade visual foi criada para traduzir visualmente o processo consolidado de evolução, crescimento organizacional e investimento contínuo em questões sociais e de diversidade da banca.

O escritório, que possui unidades próprias em SP, Recife, Brasília e João Pessoa, além de uma rede de correspondentes qualificada em todo o território nacional, reforça sua identidade com o objetivo de traduzir a modernidade e as transformações vividas pelo escritório. Para a banca, a renovação da marca está relacionada à necessidade de adequação da identidade visual ao espírito e aos valores do escritório, que vêm sendo confirmado e aprofundado ao longo do tempo.  

"A renovação da nossa marca é fundamental para manter o Serur atualizado com o seu tempo. Como elemento da linguagem, a marca deve refletir as mudanças da sociedade, sempre tentando se manter fiel aos valores que ela representa. No caso do Serur, o novo design retrata nossos fortes investimentos em questões sociais e de diversidade. Nosso trabalho tem a ver com pessoas e como as vemos, nossa marca tinha que dar ênfase a isso", afirma o sócio Eduardo Montenegro Serur.

Eduardo Montenegro Serur(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Suzane Richthofen é reprovada em concurso de escrevente do TJ/SP

23/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

O fim da jornada 6x1 é uma questão de saúde

21/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

A revisão da coisa julgada em questões da previdência complementar decididas em recursos repetitivos: Interpretação teleológica do art. 505, I, do CPC com o sistema de precedentes

21/11/2024