O ex-presidente Lula foi convidado de honra em evento de advogados realizado pelo grupo Prerrogativas neste domingo, 19.
Na cerimonia, o ex-presidente foi presenteado com uma beca, traje usados por advogados, que foi entregue pelo criminalista Alberto Zacharias Toron.
O evento do "Prerro" reuniu mais de 500 pessoas, entre políticos, advogados e artistas.
O ex-presidente foi homenageado e reuniu-se com o time de advogados responsável por sua defesa nos processos que o tiraram da corrida presidencial em 2018.
Encontro
Mais de 500 convidados reuniram-se neste domingo, 19, no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo, em evento realizado pelo grupo de advogados Prerrogativas.
Entre os convidados estavam Lula e Alckmin. Foi a primeira aparição pública dos dois juntos após articulações políticas para uma possível chapa entre o petista e o tucano em 2022.
Embora não tenham confirmado a aliança, entusiastas veem no encontro um grande passo para a consolidação da candidatuta. O ex-governador falou ao Migalhas sobre as expectativas para o futuro do país. Para o ex-governador, que acaba se desfiliar do PSDB, a palavra de ordem para o futuro é esperança.