Migalhas Quentes

Marcella Pereira é a nova sócia de Ferraresi Cavalcante – Advogados

A advogada, que já integrava a equipe da banca, conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

22/11/2021

O Ferraresi Cavalcante – Advogados anuncia que a advogada Marcella Tangari Pereira foi convidada para fazer parte da nossa sociedade de advogados. A advogada conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

(Imagem: Marcella Tangari Pereira)

"Marcella possui forte atuação na execução de ações de advocacy e defesa de interesses no Congresso Nacional, especialmente na área de infraestrutura. A colega vem do nosso corpo de advogados associados fazer agora parte do quadro societário por merecimento amplo e cumprimento das diretrizes do nosso projeto”, comenta o CEO e sócio-fundador Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

"Para mim é uma alegria enorme ter conseguido me tornar sócia do escritório. A responsabilidade também aumenta na mesma proporção e estou pronta para o desafio", diz Marcella.

Marcella Pereira é especialista em Direito Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Com vasta experiência em sua carreira, ocupou o cargos na Administração Pública: Assessora Técnica na Assessoria de Assuntos Parlamentares do Ministério dos Transportes. Assessora do Secretário de Assuntos Administrativos do Ministério dos Transportes. Técnica de nível Superior no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Assessora jurídica na Câmara Municipal de Uberaba/MG (atual). ?

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024