Migalhas Quentes

Marcella Pereira é a nova sócia de Ferraresi Cavalcante – Advogados

A advogada, que já integrava a equipe da banca, conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

22/11/2021

O Ferraresi Cavalcante – Advogados anuncia que a advogada Marcella Tangari Pereira foi convidada para fazer parte da nossa sociedade de advogados. A advogada conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas do Direito Público, notadamente no Direito Constitucional, Administrativo, Concorrencial, Integridade e Compliance.

(Imagem: Marcella Tangari Pereira)

"Marcella possui forte atuação na execução de ações de advocacy e defesa de interesses no Congresso Nacional, especialmente na área de infraestrutura. A colega vem do nosso corpo de advogados associados fazer agora parte do quadro societário por merecimento amplo e cumprimento das diretrizes do nosso projeto”, comenta o CEO e sócio-fundador Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante.

"Para mim é uma alegria enorme ter conseguido me tornar sócia do escritório. A responsabilidade também aumenta na mesma proporção e estou pronta para o desafio", diz Marcella.

Marcella Pereira é especialista em Direito Público pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. Com vasta experiência em sua carreira, ocupou o cargos na Administração Pública: Assessora Técnica na Assessoria de Assuntos Parlamentares do Ministério dos Transportes. Assessora do Secretário de Assuntos Administrativos do Ministério dos Transportes. Técnica de nível Superior no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Assessora jurídica na Câmara Municipal de Uberaba/MG (atual). ?

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024