Migalhas Quentes

Marcelo Sacramone e Gabriel Orleans e Bragança constituem nova banca

Sacramone & Orleans e Bragança Advogados nasce para que os sócios atuem diretamente nas causas, de forma a integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito para uma solução estratégica assertiva, segura e criativa para os negócios.

4/8/2021

Os advogados Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança fundam o escritório Sacramone & Orleans e Bragança Advogados para atuarem diretamente nas causas, de forma a integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito para uma solução estratégica assertiva, segura e criativa para os negócios.

Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança(Imagem: Montagem Migalhas)

O novo escritório é especializado em conflitos complexos de natureza cível e empresarial, nos serviços de assessoria jurídica, pareceres e consultoria em âmbito judicial e arbitral, em áreas como Recuperação de Crédito, Recuperação de Empresas e Procedimentos de Insolvência, Reestruturação de Passivos Complexos e Solução de Disputas Cíveis e Empresariais.

A sociedade materializa o alinhamento de valores dos sócios.  Amigos de longa data, o advogado Gabriel de Orleans e Bragança em seus 20 anos de experiência desejava o próprio escritório e Marcelo Sacramone ansiava contribuir e ampliar sua atuação com a carreira de professor de direito empresarial, autor de livros na área e a vivência de mais de 10 anos como juiz de direito focado em falências, recuperações judiciais e arbitragens, trazendo uma visão mais ampliada e multidisciplinar dos casos.

"Teremos nossa atuação direta nas causas. Queremos integrar a experiência da advocacia de contencioso e o conhecimento técnico profundo do direito em serviços de representação de clientes, pareceres e consultoria", ressaltam os sócios Marcelo Sacramone e Gabriel de Orleans e Bragança.

O novo escritório tem sede em São Paulo, com atuação em todo território nacional.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024