Migalhas Quentes

Podcast "Conectando Mentes Curiosas" completa dois anos

Produzido pelo Pires & Gonçalves - Advogados Associados, podcast já possui 110 episódios e mais de 27 mil reproduções.

3/8/2021

Com estreia em julho de 2019, o Conectando Mentes Curiosas, o podcast do PG Advogados, completa dois anos no ar como um dos pioneiros da área jurídica. Já são 110 episódios publicados, que somam mais de 27 mil reproduções, trazendo temas que ultrapassam a bolha do universo jurídico e trazem visões complementares de inovação e tecnologia, criando uma abordagem exclusiva.

Outro ponto de destaque do formato são os convidados de peso que passaram pela bancada do programa. Além dos especialistas do PG Advogados, que possuem nomes como a Patricia Peck, uma das mais importantes especialistas em Direito Digital e a Dra. Ellen Gonçalves, que um dos mais relevantes nomes do Direito do Consumidor, alguns nomes ganharam destaque.

Passaram pela bancada mais de 60 convidados entre eles empresas como Magalu, Startse, Altavia Group, Catho, ConectCar, Koin, Infracommerce, OneTrust, KPTL, Fhinck.

São mais de 6.600 horas de conteúdo acessadas por ouvintes em mais de 40 países. Por esse alcance, o podcast se torna uma importante ferramenta de comunicação para o PG Advogados.

"Quando construímos o Conectando Mentes Curiosas nosso objetivo era conversar com o nosso público de forma acessível e inovadora. Então, construir um podcast foi o formato que encontramos para ir além dos tradicionais artigos jurídicos", explica Gustavo Maganha, advogado no PG Advogados e host do podcast.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Desembargador que negou prioridade a advogada gestante pede licença médica

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024