Desde a madrugada desta quinta-feira, 6, quem tenta entrar no site do STF não consegue. O usuário se depara com uma tela na qual está escrita que os serviços e funcionalidades não estão disponíveis no momento.
De acordo com o Tribunal, o Supremo tirou site do ar nesta quinta para manutenção de mecanismos de segurança. Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.
Confira a íntegra da nota divulgada pela imprensa do Tribunal.
O site do Supremo Tribunal Federal está fora do ar desde a madrugada desta quinta-feira (6) por conta de manutenção necessária para garantia da segurança do portal e das informações contidas nele.
O STF trabalha para o restabelecimento dos serviços o mais rapidamente possível, mas ainda não há previsão para retorno completo dos serviços.
Andamentos processuais podem ser consultados por operadores de direito e jornalistas com certificado digital pelo sistema de peticionamento.
A manutenção não afeta e nem prejudica o andamento normal da sessão do STF desta quinta, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou pela TV Justiça.
Assim que tivermos previsão ou novas informações, elas serão divulgadas.