Migalhas Quentes

Contribuições Sociais em Debate

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar

22/1/2004

Sorteio de Obra

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar da obra “Contribuições Sociais em Debate” (Editora Mizuno, 460p.), gentilmente oferecida pelo escritório Dinamarco, Rossi e Lucon, representado no livro pelo advogado Hamilton Ymoto.

Este trabalho foi idealizado com a finalidade de trazer os melhores entendimentos sobre o tema das Contribuições Sociais, com um tratamento individualizado e aprofundado de cada uma das espécies desses tributos, segundo o proficiente ponto de vista de especialistas em Direito Previdenciário.

O debate é o traço marcante do livro, pois tem uma postura crítica e analítica sobre os temas, não somente com a descrição dos aspectos fundamentais de cada espécie das Contribuições Sociais, mas principalmente, com a substanciosa discussão de suas características, de suas contrariedades e de seus detalhes mais importantes, trazendo ao leitor novos e esclarecedores posicionamentos sobre os temas propostos e discutidos.

O livro é dirigido a estudantes, profissionais do direito e juristas que pretendem conhecer os pormenores da matéria para aprofundar e aprimorar seus conhecimentos, bem como para aqueles que almejam encontrar subsídios teóricos para sua atualização prática e profissional.

_____________

Ganhador:

 

Glaubério Alves Pereira, das empresas Zillo Lorenzetti

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Unimed deve devolver valores de reajustes abusivos de plano desde 2020

23/4/2025

PF investiga fraude de R$ 6,3 bilhões no INSS; Justiça afasta presidente

23/4/2025

STF vê melhora de Bolsonaro ao participar de live e manda citar na UTI

23/4/2025

Juiz condena Azul por má-fé: "quem subscreveu, parece que não leu" 

24/4/2025

STF define prazo para rescisória contra decisão com norma invalidada

22/4/2025

Artigos Mais Lidos

Nova regra para trabalho em feriados e domingos: O que muda para as empresas a partir de julho de 2025?

23/4/2025

Cobrança de dívida prescrita após decisão do STF: Como advogados podem atuar de forma estratégica e dentro da legalidade

23/4/2025

A exclusão do IRPJ e da CSLL da base do PIS e da Cofins: Expectativa de afetação de nova tese tributária no rito de recursos repetitivos

24/4/2025

Atualização da NR-1: O que é preciso saber?

24/4/2025

Prescrição e o novo marco securitário

23/4/2025