A partir de 11 de dezembro, a Capital do Cerrado contará com uma nova unidade da Ferraresi Cavalcante – Advogados. A estrutura em Goiânia surge da necessidade de apresentar uma nova advocacia para o mercado local.
Capital do Estado de Goiás, Goiânia figura entre as cidades com melhor índice de qualidade de vida do país. A cidade destaca-se por implementar um modelo de desenvolvimento urbano aliado à consistente política de responsabilidade ambiental.
Goiânia é um importante polo econômico da região, considerada um centro estratégico para áreas como indústria, medicina, moda e agricultura.
O setor secundário é o mais influente da região, graças à presença de fortes indústrias nas áreas farmacêuticas, de alimentação e de confecção. Além das indústrias farmacêuticas, possui o quarto maior polo confeccionista do Brasil. O setor terciário é diversificado e dinâmico, abrange desde serviços básicos até os que demandam alta tecnologia. Destacam-se nesse setor as áreas do comércio de atacado e varejo.
Com o novo espaço a Ferraresi Cavalcante – Advogados passará a contar com uma frente de trabalho voltado, especialmente, para o Direito Tributário, Agronegócio, Direito Agrário, Contratual, Ambiental, dentre outras áreas da Advocacia Empresarial.
Sobre a nova unidade em Goiânia/GO, o CEO e Sócio-Fundador da Ferraresi Cavalcante - Advogados, Rafael Ferraresi Holanda Cavalcante afirmou que "crescemos para agregar valor aos clientes e inovar o ambiente de negócios.”
“Nossas expectativas são as melhores no sentido de buscar sempre atender da melhor forma o cliente, com uma advocacia de ponta. Com a atual crise no país várias demandas vão surgindo e queremos fazer no judiciário o diferencial no mercado”, afirma Bruno Souto Silva Pinto, sócio responsável pela unidade de Goiânia da Ferraresi Cavalcante - Advogados e coordenador do setor tributário.
Para marcar a inauguração, tomadas as medidas sanitárias, haverá uma transmissão ao vivo pelo Instagram (@ferraresicavalcante.adv) e pelo canal do YouTube, com a presença dos sócios Rafael Ferrarei Holanda Cavalcante, Carlos Magno Bracarense e Bruno Souto Silva Pinto.