O TRT da 20ª região prorrogou plantão extraordinário até 30 de junho. A medida consta no ato 7/20, assinado pela desembargadora presidente, Vilma Leite Machado Amorim.
De acordo com o texto, a prorrogação considera a resolução 322/20, do CNJ que, apesar de estabelecer, no âmbito do Poder Judiciário, medidas para retomada dos serviços presenciais, de forma gradual, a partir de 15 de junho de 2020, condiciona tal implementação às condições sanitárias e epidemiológicas locais divulgadas pelos órgãos de saúde estaduais, e de consulta ao Ministério Púbico e à Ordem dos Advogados do Brasil.
Neste sentido, segundo o ato normativo, os últimos boletins epidemiológicos divulgados pelo Governo do Estado de Sergipe revelam que o número de casos da covid-19 e a propagação da doença no Estado de Sergipe ainda não dão sinais de estabilização ou queda.
Veja a íntegra do ato 7/20.
__________
Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Veja, clique aqui: www.migalhas.com.br/coronavirus