O que é permitido ou não em termos de marketing jurídico nesse momento de reinvenção das atividades?
Para responder a essa pergunta, Migalhas reuniu um time especializado para o webinar “Estatuto da OAB e o Código de Ética em tempos de pandemia”.
Fugindo dos tradicionais conceitos objetivos contidos nas normas do Estatuto da OAB, julgadores do Tribunal de Ética da OAB/SP mostram de forma prática as distinções entre publicidade e propaganda na advocacia.
A ideia é desmistificar o caráter punitivo do TED e explicar como são as etapas de julgamento no tribunal, tratando ainda do aparelhamento do sistema para julgamentos virtuais e processamento eletrônico das representações.
Participam como palestrantes:
- Carlos Kauffmann – Conselheiro Estadual e Presidente do TED – Secional SP
- Rosana Petrilli – Presidente da 6ª Câmara Recursal e Conselheira da OAB/SP
- José Eduardo Vuolo – Presidente da 23ª Turma do TED/SP;
- Nilson Bélvio Camargo Pompeu – Conselheiro Estadual da OAB/SP
Moderadores