Ontem, a fria noite paulistana foi palco de acalorado encontro: o lançamento oficial do site do Prerrô - Grupo Prerrogativas. Criada há cinco anos, inicialmente como um grupo fechado no WhatsApp, a entidade tem como objetivo a defesa das prerrogativas dos advogados.
A noite de comemoração também foi repleta de homenagens aos que inspiraram o projeto: o advogado, deputado constituinte e amigo Sigmaringa Seixas (in memoriam), os juristas Celso Antônio Bandeira de Mello e Weida Zancaner, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.
Reunidos num restaurante paulistano, mais de três centenas de advogados prestigiaram o evento, que além dos homenageados contou com muitos outros importantes nomes da intelectualidade pátria.
O grupo é composto por constitucionalistas, ministros de Estado, defensores públicos, tribunos, estudantes, ativistas, criminalistas e representantes de todas as entidades profissionais mais importantes do Direito. O valor comum do Prerrô é a democracia com justiça social. E nesse escopo, foi lançado também o Prerrô Social, braço que se destina a projetos sociais. Durante o encontro, os advogados fizeram sua doação para a campanha de Natal, que visa a compra de brinquedos para distribuição entre crianças carentes.
Confira o site: www.prerro.com.br