Migalhas Quentes

Acordo prevê que preposto de empresa e advogado abracem autor que perdeu esposa em acidente

Caso aconteceu no Judiciário baiano e abraço foi para "gesto de solidariedade e conforto”.

10/5/2019

Um pedido inusitado e sensível integrou um acordo na Justiça da Bahia. O caso trata de um homem que perdeu a esposa em um acidente.

No bojo da ação indenizatória ajuizada, foi realizada audiência de conciliação, bem-sucedida, em que a empresa se comprometeu a indenizar o autor.

A condição do autor para a contraproposta foi a de que a representante da ré e o seu advogado abraçassem o autor, “em um gesto de solidariedade e conforto”.

A juíza de Direito Marina Lopes da Silva, de Camaçari, assina o termo de audiência.

Os advogados Raphael Leal e Otavio Leal Pires (Leal Advocacia & Consultoria) atuaram pelo autor, e relatam que o “clima da audiência estava ótimo e os representantes da empresa ré acataram essa proposta. Foi muito bacana entregar esse resultado, que vai muito além do que um mero acordo financeiro. O cliente se sentiu ótimo! Mais do que valor em dinheiro, pôde restaurar um pouco de sua paz e dignidade. “

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Unimed deve devolver valores de reajustes abusivos de plano desde 2020

23/4/2025

PF investiga fraude de R$ 6,3 bilhões no INSS; Justiça afasta presidente

23/4/2025

Advogado vê parcialidade, grava audiência e juiz se declara suspeito

22/4/2025

TST: Anulada justa causa de bancária que fazia crossfit durante licença

22/4/2025

STF vê melhora de Bolsonaro ao participar de live e manda citar na UTI

23/4/2025

Artigos Mais Lidos

Nova regra para trabalho em feriados e domingos: O que muda para as empresas a partir de julho de 2025?

23/4/2025

É agora ou nunca. A janela que se abriu com a IA generativa não vai durar para sempre

22/4/2025

Holding patrimonial: Benefícios, economia tributária e por que fazer agora

22/4/2025

STF reforça a licitude da terceirização em atividade-fim e suspende todas as ações envolvendo o tema “pejotização”

22/4/2025

Cobrança de dívida prescrita após decisão do STF: Como advogados podem atuar de forma estratégica e dentro da legalidade

23/4/2025