Correspondente premiado
A autora discorre de forma didática e pormenorizada sobre a proteção da criança e do adolescente, segundo os princípios informativos da CF.
19/10/2017
Seção "Correspondentes"
Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".
Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.
Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.
__________
"A obra que ora vem a lume revela maturidade da autora, que não se eximiu de assumir posição pessoal diante de questão controvertida e de grande relevância, que interessa a todos que militam nas Varas da Infância e da Juventude. Percebeu ela que se equivocam aqueles que pensam que o direito civil e o processual civil não são capazes de progresso, senão por via de reformas legislativas. Em verdade, a doutrina, de geração a geração, progride e se aperfeiçoa, mediante regras interpretativas, para a lei atenda a sua função social", Carlos Roberto Gonçalves.
__________
Maria Aparecida Amorim Oliveira, correspondente em Teresina/PI