Em 10 anos pode-se dizer que tudo – ou quase tudo – muda. O mundo passa por transformações que marcam gerações, impõem novas metodologias de trabalho e ditam comportamentos pessoais e profissionais. Algumas vezes temos a sensação de que o tempo passou em um piscar de olhos e quando fazemos uma retrospectiva percebemos quantas histórias vivenciamos e ajudamos a escrever.
Nos últimos 10 anos, o mundo conheceu o IPhone, vivemos uma crise mundial, os EUA elegeram e reelegeram seu primeiro presidente negro. O Brasil sediou os dois maiores eventos esportivos internacionais, a Lava-jato foi deflagrada. Isso é pouco perto de muitos outros acontecimentos que poderiam ser listados.
Em meio a tanta notícia, incluindo o mundo empresarial, no ano de 2007 nascia o escritório Lobo & de Rizzo Advogados, com 34 advogados, sendo nove sócios, 15 estagiários e 20 integrantes na área administrativa. Uma década depois, o escritório conta com 21 sócios-gestores, 80 advogados, 32 estagiários e 64 colaboradores na área institucional (antiga área administrativa).
O escritório também dobrou seu número de áreas de atuação. Das seis iniciais, conta hoje com 12 áreas: Ambiental, Compliance, Concorrencial e Regulatório, Contencioso Judicial, Arbitragem e Soluções de Conflito, Energia, Óleo e Gás, Infraestrutura e Projetos, Mercados Financeiro e de Capitais, Negócios Imobiliários, Propriedade Intelectual e Direito Digital, Societário, Fusões e Aquisições, Trabalhista e Tributário.
Foram muitos clientes conquistados, dezenas de transações e muitas novas parcerias construídas.
Nova identidade visual
Para celebrar todas essas conquistas, o escritório emplaca sua próxima década modernizando sua marca e assumindo nova identidade. Agora seu nome se escreve sem o &. Simplesmente Lobo de Rizzo Advogados, marca que passará a figurar em todas as suas peças institucionais, refletindo sua evolução e reforçando a sinergia entre escritório e clientes.
O círculo composto por diferentes formas e tons representa a união dos integrantes, clientes e o DNA da sociedade, institucionalizada para perpetuar o escritório.
O uso consistente das cores (preto, verde e cinza) gera reconhecimento e diferenciação do material por todos os públicos. O Verde é uma cor que fortalece os conceitos de modernidade
Novo sócio-diretor
Para Teixeira, "é uma enorme satisfação poder gerir um escritório que, junto com meus sócios, ajudei a criar e pude participar, nesses 10 primeiros anos, de sua grande evolução/transformação. Estamos atentos à constante evolução do mercado e preparados para atender as elevadas expectativas de nossos clientes".
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