Migalhas Quentes

Retrato do desembargador José Geraldo Antônio foi colocado na galeria de ex-presidentes do 2º Tribunal do Júri do RJ

x

23/5/2006

 

Retrato do desembargador José Geraldo Antônio foi colocado na galeria de ex-presidentes do 2º Tribunal do Júri do RJ

 

O retrato do desembargador José Geraldo Antônio foi colocado na noite de quinta-feira (18/5), na galeria de ex-presidentes do 2º Tribunal do Júri, onde o magistrado atuou por seis anos. “Foi um convívio enriquecedor. Com os jurados aprendi a julgar com sensibilidade e entendi a importância do Tribunal do Júri no Poder Judiciário”, afirmou o desembargador.

 

A homenagem foi organizada pelo juiz Luiz Noronha Dantas, atual presidente do 2º Tribunal do Júri, e contou com a presença do presidente do TJ/RJ, desembargador Sergio Cavalieri Filho, além de outros magistrados, promotores, advogados, funcionários, amigos e familiares do desembargador.

 

 

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Unimed deve devolver valores de reajustes abusivos de plano desde 2020

23/4/2025

PF investiga fraude de R$ 6,3 bilhões no INSS; Justiça afasta presidente

23/4/2025

STF vê melhora de Bolsonaro ao participar de live e manda citar na UTI

23/4/2025

Juiz condena Azul por má-fé: "quem subscreveu, parece que não leu" 

24/4/2025

Collor é preso após decisão de Moraes e deve cumprir pena no DF

25/4/2025

Artigos Mais Lidos

Nova regra para trabalho em feriados e domingos: O que muda para as empresas a partir de julho de 2025?

23/4/2025

Cobrança de dívida prescrita após decisão do STF: Como advogados podem atuar de forma estratégica e dentro da legalidade

23/4/2025

Atualização da NR-1: O que é preciso saber?

24/4/2025

Reforma tributária: Impactos nas holdings e no direito societário

24/4/2025

A exclusão do IRPJ e da CSLL da base do PIS e da Cofins: Expectativa de afetação de nova tese tributária no rito de recursos repetitivos

24/4/2025