Migalhas Quentes

AASP debate temas do Direito em São José do Rio Preto/SP

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, o principal objetivo do encontro é aproximar a AASP dos associados do interior.

8/10/2013

A AASP realizou o III Simpósio Regional, em São José do Rio Preto/SP, na última sexta-feira. O evento contou com mais de 250 participantes e possibilitou o debate de temas atuais de diversas áreas do Direito.

Segundo o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal, o principal objetivo do encontro é "aproximar a AASP dos associados do interior".

A ministra do TST, Delaíde Alves Miranda Arantes, uma das palestrantes, parabenizou a AASP pela promoção do encontro. "É um evento muito importante, com palestras de altíssimo nível, e a gente percebe o quanto os participantes estão interessados. A AASP está de parabéns", afirmou.

"De Olho no Fórum"

A campanha "De Olho no Fórum", que tem por objetivo avaliar os serviços prestados pelos cartórios dos diversos fóruns da capital e do interior, analisou durante dois meses os 19 cartórios do fórum de São José do Rio Preto. Os quatro cartórios mais bem avaliados foram: 2º Ofício da Família e das Sucessões, 1º Ofício Civil, 5º Ofício Criminal e o Juizado Especial Civil.

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Advogado vê parcialidade, grava audiência e juiz se declara suspeito

22/4/2025

Cacau Show deve indenizar por ovos de chocolate com larvas vivas

20/4/2025

Conclave: Entenda como funciona a eleição de um novo Papa

21/4/2025

TST: Anulada justa causa de bancária que fazia crossfit durante licença

22/4/2025

União homoafetiva e aborto: O legado pastoral de Papa Francisco

21/4/2025

Artigos Mais Lidos

É agora ou nunca. A janela que se abriu com a IA generativa não vai durar para sempre

22/4/2025

Holding patrimonial: Benefícios, economia tributária e por que fazer agora

22/4/2025

STF reforça a licitude da terceirização em atividade-fim e suspende todas as ações envolvendo o tema “pejotização”

22/4/2025

10 informações jurídicas essenciais acerca do inventário

21/4/2025

Permuta e locação registrada: Limites do Direito de preferência do locatário

22/4/2025