Migalhas Quentes

GVlaw inaugura quatro novos programas de pós-graduação lato sensu

O GVlaw abriu inscrições em 1º/10 para cursos de pós-graduação e de curta duração.

8/10/2013

O GVlaw, programa de pós-graduação lato sensu, da Direito GV abriu inscrições em 1º/10 para cursos de pós-graduação e de curta duração.

Entre os cursos de pós-graduação, serão oferecidas quatro opções em nova roupagem. A partir da experiência acumulada em mais de dez anos de atuação nos campos de Direito Econômico, de Direito Penal Econômico, de Direito Administrativo e de Propriedade Intelectual e Novos Negócios, o GVlaw lança esses cursos em desenho que inova o ensino especificamente voltado para profissionais de mercado.

Para o coordenador Emerson Ribeiro Fabiani, essa reestruturação busca atrair o profissional moderno, que atua em segmentos de ponta. "Os cursos do GVlaw passaram a oferecer instrumentos que auxiliam o aluno a criar soluções inovadoras aos desafios que encontra no dia-a-dia. Para isso, a adoção de modernas metodologias de ensino, que tornam o aluno protagonista de seu aprendizado, são fundamentais", explicou Fabiani.

Além dos quatro novos programas, o GVlaw também oferece programas de pós-graduação em Direito da Infraestrutura, Direito dos Contratos, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Societário, Direito Tributário e Propriedade Intelectual e Novos Negócios. Todos os programas contam com 432 horas/aula.

O GVlaw oferece, ainda, cursos de curta duração, com carga horária entre 32 e 80 horas/aula, nas seguintes áreas: Direito dos Negócios; Direito do Trabalho e Relações Sindicais; Direito, Gestão e Prática; Direito Público e Regulação; Direito Privado; Direito Tributário; Negociação e Mediação.

_________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Em Júri, promotora acusa advogados de seguirem "código da bandidagem"

19/11/2024

Operação Faroeste: CNJ aposenta compulsóriamente desembargadora da BA

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

O SCR - Sistema de Informações de Crédito e a negativação: Diferenciações fundamentais e repercussões no âmbito judicial

20/11/2024