TozziniFreire Advogados e Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados entraram em campo buscando uma vaga na Série Ouro. O LTB saiu na frente, e ganhou o jogo com o placar em 7 a 1.
Os escritórios AIDAR SBZ Advogados e Vella Pugliese Buosi e Guidoni - Advogados fizeram um jogo bem dinâmico, assim como na primeira fase. O Vella Pugliese Buosi e Guidoni saiu na frente aos 5 minutos do primeiro tempo, e AIDAR SBZ tentou empatar ainda antes do intervalo. Aos 9 minutos veio o gol de empate, seguido do gol da virada aos 15 minutos. AIDAR marcou o terceiro já nos acréscimos, classificando-se para a Série Ouro. Com a derrota, o Vella Pugliese Buosi e Guidoni disputará a Série Prata.
Pinheiro Neto Advogados e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados fizeram o terceiro jogo da tarde. Pinheiro Neto saiu na frente com dois gols no primeiro tempo e marcou mais um na segunda etapa. A equipe do Duarte Garcia se lançou ao ataque, fechando o placar em 3 a 2.
Encerrando a repescagem, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados goleou o Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados por 7 a 2.
Com os resultados, LTB, AIDAR, Pinheiro Neto e Braga Nascimento se juntam a BM&A, Machado Meyer, Mattos Filho e Siqueira Castro na disputa das quartas de final da Série Ouro, em busca do título da Liga Jurídica 2013.
TozziniFreire, Vella Pugliese Buosi e Guidoni, Duarte Garcia, e Souza se juntam a Lobo & de Rizzo Advogados, Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, Demarest Advogados e Campos Mello na tentativa do título da Série Prata. Com as duas piores campanhas da primeira fase, Dannemann Siemsen Advogados e Machado Associados Advogados e Consultores foram eliminados do campeonato.
As quartas de final das séries Ouro e Prata acontecem no dia 8/9.