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Resultado do sorteio da obra "Marketing Jurídico"

Veja quem ganhou a obra "Marketing Jurídico".

29/7/2013

A obra "Marketing Jurídico" (Campus Elsevier – Campus Jurídico – 110p.), de Felipe Dutra Asensi, apresenta de maneira prática como é possível fazer diferente na área de prestação de serviços jurídicos, com foco especial nos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

A pretensão é de fornecer subsídios úteis para que todo e qualquer profissional que trabalhe com o direito perceba a sua atuação num contexto maior do que a mera rotina do dia a dia e pense em estratégias inovadoras e consistentes de promoção dos seus serviços jurídicos com confiabilidade.

Sobre o autor :

Felipe Dutra Asensi é doutor e mestre. Advogado e cientista social. Palestrante, escritor, professor e coordenador de publicações da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV.

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Ganhador :

Kelson Jose Lopes, advogado da Cristália Prods Quim Farm. Ltda., de Itapira/SP

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