Quarta-feira, 14 de novembro de 2012 - Migalhas nº 3.000 - Fechamento às 3h00.
"É o sonho que mostra o caminho."
Goffredo Telles Jr.
(Clique aqui)
Editorial Migalhas
Nasceu, despretensiosamente, a 13 de novembro de 2000, o informativo Migalhas.
Polvilhadas com amor, as migalhas se espalharam. E tantas foram, que hoje alcançamos a venturosa edição de número 3.000.
No início, de modo incipiente, alguns lobrigaram neste veículo o nascimento de uma ágora do meio jurídico. E, de fato, não titubearam em dar seu apoio.
Lembrar destes momentos iniciais é recordar quantas madrugadas, quantas, se foram para que pudéssemos levar aos migalheiros a informação da melhor maneira.
Tal dedicação granjeou leitores, de modo que as migalhas agora fazem parte do dia a dia de muitos profissionais.
E é a todos os migalheiros, companheiros diários, que vão nossos agradecimentos por estes 3.000 informativos.
Por tudo, e por todos, valeu e continua valendo cada migalha.
Reflexões
Assim como todas as datas redondas, esta (3 mil edições e 12 anos de Migalhas) também merece reflexões.
Goffredo da Silva Telles Junior
Migalhas nasceu de um sonho, cuja realização só foi possível graças ao incentivo de muitas pessoas, entre elas o saudoso Mestre Goffredo da Silva Telles Junior. Em verdade, a concepção deste matutino se deu ao redor de sua mesa. Ao Mestre, com carinho, dedicamos estas três mil migalhas – e as próximas cinco, dez, quinze mil que estão por vir. (Clique aqui)
Há 12 anos
Em 13 de novembro de 2000, despretensiosamente, circulava – para alguns poucos amigos – o primeiro número do informativo Migalhas. Hoje, nosso poderoso rotativo continua sendo remetido para os amigos. Mas agora são milhares, centenas de milhares de queridos migalheiros. Obrigado a todos pela companhia diária. Nos próximos 12 anos, estaremos juntos !
1.000
O número 1.000 do nosso querido informativo circulou no dia 1º de setembro de 2004. (Clique aqui)
2.000
No dia 8 de outubro de 2008, circulava o informativo Migalhas 2.000. (Clique aqui)
3.000
Era madrugada, quando a rubra barra do céu empurrava para o outro canto o negrume da noite. Os pássaros cantavam no mesmo ritmo das rotativas de nosso imponente parque gráfico. Começava assim a manhã migalheira. Nascia esta edição, a de número 3.000. Assista, em vídeo, como foi. (Clique aqui)
_____________
Relembre nossos bons momentos, clique aqui.