Migalhas Quentes

Sidney Saraiva Apocalypse passa a integrar a equipe de Stroeter e Royster Advogados

A equipe de tributarista da banca ganha um reforço

3/6/2005

Novo integrante


Sidney Saraiva Apocalypse passa a integrar a equipe de Stroeter e Royster Advogados

A equipe de tributaristas da Stroeter e Royster Advogados se reforça com a chegada da mais uma profissional com grande experiência na área, Sidney Saraiva Apocalypse. Com passagens em renomados escritórios, conferencista e autor de diversas resenhas e artigos técnicos sobre o direito tributário, Sidney iniciou sua carreira em 1974 como assistente do professor Fábio Fanucchi, na Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

Graduado pelo Mackenzie e especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, Sidney Apocalypse chega ao Stroeter e Royster Advogados trazendo na bagagem a experiência de quem atuou, por exemplo, na coordenação de práticas de empresa brasileira na área de petróleo, delineando o tratamento tributário decorrente da adaptação da contabilidade ao sistema norte-americano, e na execução de modelos sugeridos de associação entre capitais nacionais e estrangeiros, quer em operações de aquisição de negócios, quer na estruturação de parcerias estratégicas.

Em sua prática fundamentalmente voltada a negócios, contratou e coordenou mais de uma dezena de advogados com especialização na área tributária, formando no Rio de Janeiro e em São Paulo, grupos dedicados a áreas de "Telecom"; "Energia"; "Oil & Gás" e "Banking".

“É um prazer estar aqui e trabalhar com uma equipe com a qual, em boa parte, já tive a oportunidade de atuar. Na verdade participei desde a fundação do escritório, em 1991, à época denominado Stroeter, Hallack e Apocalypse Advogados, até 1999”, diz Sidney Apocalyse, entusiasmado com as novas perspectivas no Stroeter e Royster Advogados.
____________






 


____________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024