Migalhas Quentes

Crescimento superior a 30% no faturamento e mudança para nova sede marcam o desempenho da Tedesco Tecnologia em 2010

A Tedesco Tecnologia, empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, fechou 2010 com um crescimento em seu faturamento da ordem de 31,58%, quando comparado aos números registrados em 2009.

18/2/2011


Expansão

Crescimento superior a 30% no faturamento e mudança para nova sede marcam o desempenho da Tedesco Tecnologia em 2010

A Tedesco Tecnologia (clique aqui), empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, fechou 2010 com um crescimento em seu faturamento da ordem de 31,58%, quando comparado aos números registrados em 2009.

O ano passado também foi marcado pela mudança das operações da empresa para sua nova sede, na av. Brigadeiro Faria Lima, um dos principais polos de negócios de SP, ocupando uma área de 600m², quase três vezes maior que o espaço disponível no endereço anterior, localizado na região da av. Paulista.

A explicação para o sólido crescimento da empresa, segundo Ricardo Matos, responsável pela Área Financeira da Tedesco, pode ser creditada em boa parte aos expressivos investimentos realizados ao longo do ano passado. "Nosso pensamento é no sentido de continuar mantendo em 2011 esse forte ritmo de expansão. Somente na nova sede foram investidos R$ 3,8 milhões de reais e ela poderá abrigar um quadro de funcionários até três vezes maior que o atual, contando com os mais modernos recursos voltados ao aumento da produtividade, tais como uma sala de descompressão".

Nomes como Carrefour, DPaschoal, Petróleo Ipiranga e Michelin estão entre os 26 novos clientes conquistados ao longo de 2010 e que passaram a integrar a relação de empresas que adotam as soluções desenvolvidos pela Tedesco Tecnologia para seus departamentos jurídicos, tais como AB InBev, Camargo Corrêa, Cielo, CPFL, CSN, Inbev, Neoenergia (Celpe, Coelba e Cosern), Net, Perdigão, Pernambucanas, Redecard, Sadia, Sanofi Aventis, Souza Cruz, UOL, Walmart, White Martins e Yamana Gold.

Para 2011, a empresa projeta repetir o sólido desempenho registrado ao longo do ano passado. "Trata-se de uma estimativa otimista, mas baseada em um cenário real, no qual cada vez mais as corporações estão atentas para a importância de um gerenciamento eficiente de seus departamentos jurídicos e nosso portfólio é formado por soluções que atendem plenamente esta demanda", analisa Alvaro Barreto, diretor da Tedesco.

Para o executivo, o objetivo principal da Tedesco Tecnologia é a manutenção de seu ritmo de expansão. "Para isso, estamos considerando inclusive ir ao mercado buscando viabilizar processos de consolidação com outras empresas que atuem nesse segmento e que tenham sinergia com a nossa visão empresarial", finalizou.

_______________

 

 

 

 

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

Amigo oculto: Cármen Lúcia tira Liniker e é presenteada por "casca de bala"

23/12/2024

Dino suspende R$ 4 bi de emendas parlamentares e manda PF investigar

23/12/2024

Motorista é condenado por embriaguez mesmo sem realizar bafômetro

22/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Coisa julgada, obiter dictum e boa-fé: Um diálogo indispensável

23/12/2024

Macunaíma, ministro do Brasil

23/12/2024

Inteligência artificial e direitos autorais: O que diz o PL 2.338/23 aprovado pelo Senado?

23/12/2024

(Não) incidência de PIS/Cofins sobre reembolso de despesas

23/12/2024

A ameaça da indisponibilidade retroativa

23/12/2024