Paralisação
D’Urso quer a assembleia para votar PL dos servidores no Judiciário de São Paulo
O presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, entrou ontem, 12/5, em contato com deputados estaduais e com o presidente da Frente Parlamentar dos Advogados no Legislativo Estadual, Campos Machado, apelando para que a Assembleia Legislativa examine e vote o PLC 43/05, que institui o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores do TJ/SP e dá outras providências.
"A aprovação desse projeto é indispensável diante do impasse que se estabeleceu, mercê da paralisação dos serventuários da Justiça Estadual, que a advocacia e a população de São Paulo estão suportando com graves prejuízos a todos. Assim sendo, mais uma vez a OAB/SP apela para que a Alesp vote o quanto antes esse projeto, na tentativa de encontrar uma alternativa que venha pacificar esse tema e motive os funcionários a voltarem imediatamente ao trabalho", ressaltou D'Urso.
O projeto estava na pauta da Assembleia para ser apreciado na última terça-feira, 11/5, mas não foi votado. Os funcionários do Judiciário paulista estão em greve desde 28 de abril e buscam reajuste salarial de 20,16%, melhores condições de trabalho e a aprovação do projeto de cargos e salários.
___________________
___________________