A retenção de clientes não é o tipo de conteúdo que se aprende na faculdade de Direito. Se a forma de prospectá-los é uma das grandes preocupações dos advogados, devido às restrições impostas pelo Código de Ética e Disciplina da OAB, manter essa carteira de clientes ativa nem sempre recebe a mesma atenção. Na maior parte dos casos, todo o foco do advogado fica voltado à conquista e ao aumento da quantidade de clientes do escritório e se esquece que isso garante que eles vão continuar ali.
Mas então, como se precaver para não perder o cliente às vezes tão duramente conquistado? O ebook Como diminuir o cancelamento de serviços jurídicos no seu escritório? traz 11 dicas que podem ser aplicadas no dia a dia do advogado para evitar o cancelamento dos serviços jurídicos. Tratam-se de orientações simples, como a oferta de um bom atendimento ao cliente, a promoção de conteúdos digitais e a realização de pesquisas de satisfação e de um bom networking.
Esse material alerta, por exemplo, a importância de todo o advogado estar atento ao seu churn, termo técnico para expressar a taxa de cancelamento. O conhecimento e o acompanhamento desses dados ajuda o profissional a pensar em maneiras de manter seus clientes fidelizados. Se você tem notado um aumento no churn do seu escritório, e não sabe o que fazer a respeito, esse material pode ser muito útil.
E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/como-diminuir-cancelamento-de-servicos.
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