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Planejamento de redes sociais para advogados

As redes sociais têm como objetivo principal conectar pessoas. No entanto, cada uma delas apresenta peculiaridades que podem ser mais ou menos interessantes para o seu escritório de advocacia.

29/6/2018

Independentemente do porte do seu escritório, o uso das redes sociais pode trazer resultados bastante positivos, especialmente no que se refere à atração de novos clientes. E, considerando que não é necessário investir absolutamente nada para criar uma página, deixar de aproveitar esse recurso pode significar desperdiçar boas oportunidades no mercado.

Por meio deste material, esperamos que você tenha todos os elementos e o conhecimento para dar os primeiros passos e usar da melhor forma as redes sociais em benefício do seu escritório.

Abaixo seguem os tópicos presentes no Planejamento de Redes Sociais para advogados:

Conheça as principais características de cada rede social

As redes sociais têm como objetivo principal conectar pessoas. No entanto, cada uma delas apresenta peculiaridades que podem ser mais ou menos interessantes para o seu escritório de advocacia. Saiba quais são elas no ebook Planejamento de Redes Sociais para advogados!

Conecte-se a potenciais clientes

Descubra como explorar conteúdo, criar autoridade e desenvolver uma relação de confiança com seus potenciais clientes através de uma boa estratégia nas redes sociais.

Restrições do Código de Ética

O Código de Ética determina que a publicidade na advocacia é permitida, desde que o conteúdo veiculado através dela seja meramente informativo. Descubra como planejar ações e criar conteúdo nas redes sociais que não prejudiquem o seu escritório.

E para fazer o download gratuito desse material, é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/planejamento-redes-sociais-advogados.

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

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