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[Ebook Gratuito] Técnicas testadas e comprovadas em marketing Jurídico

Técnicas efetivas, dentro da ética, para advogados.

23/3/2018

Uma das principais dúvidas dos advogados que decidem abrir o próprio escritório é "Como prospectar clientes?". Os advogados, diferentes dos outros profissionais como médicos, dentistas e arquitetos, têm a publicidade da oferta dos seus serviços limitada pelo Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Entre as restrições impostas podemos citar a divulgação em rádio, televisão, outdoors, muros e veículos. Por outro lado, a publicidade na internet está permitida com foco em conteúdo e relacionamento. Essas ações são justamente a base do Marketing Jurídico que permite que os advogados promovam seus serviços sem infringir o código de ética da profissão.

No ebook "Técnicas testadas e comprovadas em Marketing Jurídico" traremos algumas ideias de como o Marketing Digital pode ser utilizado para captar novos clientes para o escritório de advocacia. Confira abaixo os tópicos do material:

Técnicas de acordo com o código de ética da OAB

Os advogados estão limitados pelo código de ética da OAB a fazer publicidade pelos meios tradicionais. Diante disso, o marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital.

Por onde começar?

No ebook "Técnicas testadas e comprovadas em Marketing Jurídico", você vai encontrar dicas para começar a criar uma estratégia de marketing digital para fidelizar e conquistar novos clientes. Escolher uma área de atuação, definir o público-alvo, construir personas, além de indicar diferentes ferramentas para distribuição de conteúdo sobre o seu escritório pela internet: blog, newsletter, infográficos, entre outros. Confira!

Para fazer o download gratuito, basta clicar AQUI. Boa leitura!

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Fonte: https://www.sajadv.com.br

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*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.


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