Entre as restrições impostas podemos citar a divulgação em rádio, televisão, outdoors, muros e veículos. Por outro lado, a publicidade na internet está permitida com foco em conteúdo e relacionamento. Essas ações são justamente a base do Marketing Jurídico que permite que os advogados promovam seus serviços sem infringir o código de ética da profissão.
No ebook "Técnicas testadas e comprovadas em Marketing Jurídico" traremos algumas ideias de como o Marketing Digital pode ser utilizado para captar novos clientes para o escritório de advocacia. Confira abaixo os tópicos do material:
Técnicas de acordo com o código de ética da OAB
Os advogados estão limitados pelo código de ética da OAB a fazer publicidade pelos meios tradicionais. Diante disso, o marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital.
Por onde começar?
No ebook "Técnicas testadas e comprovadas em Marketing Jurídico", você vai encontrar dicas para começar a criar uma estratégia de marketing digital para fidelizar e conquistar novos clientes. Escolher uma área de atuação, definir o público-alvo, construir personas, além de indicar diferentes ferramentas para distribuição de conteúdo sobre o seu escritório pela internet: blog, newsletter, infográficos, entre outros. Confira!
Para fazer o download gratuito, basta clicar AQUI. Boa leitura!
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Fonte: https://www.sajadv.com.br
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