O novo Código de Ética e Disciplina da OAB entrou em vigor em setembro de 2016 e com ele uma série de inovações. Dentre elas, se destaca a possibilidade de trabalhar com publicidade em meios digitais, informando e educando o mercado.
Neste ebook separamos os melhores materiais e entrevistas a respeito de prospecção, retenção, fidelização e feedback de clientes na advocacia. Tudo isso reunido em um só material, organizado para que você entenda e coloque em prática hoje mesmo!
Os artigos do ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização" estão em ordem, respeitando a jornada de compra do cliente. Fomos inclusive antes mesmo de abrir seu escritório, passando pela escolha dos ramos de atuação da banca. Do primeiro contato à retenção, você entenderá como se dá esse processo, evitando armadilhas que nos fazem perder oportunidades.
Abaixo os 4 tópicos do ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização":
-
Prospecção
Aprenda como encontrar novos clientes e se posicionar no mercado.
-
Aquisição
Conheça quais estratégias e táticas que você pode usar para adquirir clientes
-
Fidelização
Como transformar novos clientes em clientes recorrentes com essas dicas.
-
Retenção
Aprenda como reativar clientes antigos e fazer com que clientes voltem ao seu escritório
Clique AQUI e confira gratuitamente o ebook "Jornada do Cliente na Advocacia - Da prospecção a fidelização"
Quer saber mais novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no SAJ ADV e receba nossos materiais exclusivos diretamente em seu email.
_____________
*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.