Marketing Jurídico

Marketing jurídico completo - Quem controla seu site?

Consultor Alexandre Motta traz comentários em dois pontos importantes para os advogados: o entendimento da complexidade total do marketing jurídico e dicas pontuais para que o atendimento de seu site não traga problemas para seu escritório.

25/8/2023

Olá, amigos advogados!

Na coluna Marketing Jurídico de hoje, comento, em vídeo e em menos de 1 minuto, dois pontos de relevância para a advocacia atual.

1) Implementar só se for completo: Dentro do aspecto preciso de que apenas ações digitais não são o marketing jurídico em sua potencialidade máxima, veja o nosso comentário em vídeo sobre o assunto.  

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2) Quem controla o atendimento no seu site?: um dos problemas de imagem no escritório é seu atendimento que vem do site. Muitos contatos e pouco retorno. Quem controla esse fluxo? Veja a opinião do consultor nesse vídeo.  

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Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico por e-mail (com o título coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar. 

Bom crescimento!

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Colunista

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante cinco anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes. É palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros "Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda", "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico" e "O Novo Marketing Jurídico". Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.