Marketing Jurídico

Erro ao ser boutique

Consultor Alexandre Motta fala sobre um dos principais erros quando o escritório se considera "boutique".

14/4/2023

Olá, amigos advogados!

Na coluna Marketing Jurídico de hoje, comento, em vídeo e em menos de 1 minuto, mais um dos conceitos de modelo de negócios na advocacia.

Erro ao ser boutique: conheça o principal erro do advogado que considera o seu escritório uma "boutique". 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grupo Inrise (@grupoinrise)

Confira toda sexta-feira a coluna "Marketing Jurídico" e envie suas dúvidas sobre marketing jurídico, gestão de escritórios, cotidiano dos advogados empreendedores ou dúvidas gerais sobre o dia a dia jurídico por e-mail (com o título Coluna Marketing Jurídico) que terei um grande prazer em ajudar. 

Bom crescimento!

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Colunista

Alexandre Motta é consultor e sócio diretor do Grupo Inrise. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atuou durante cinco anos em escritório jurídico como responsável pela área de desenvolvimento de negócios e comunicação com clientes. É palestrante oficializado pela OAB (tendo recebido inclusive a Medalha do Mérito Jurídico), escreve artigos de relevância para o mercado atual e é autor dos livros "Marketing Jurídico - Os Dois Lados da Moeda", "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico" e "O Novo Marketing Jurídico". Apresenta também o programa de entrevistas Conversa Legal, focado na interatividade dos profissionais do setor jurídico. Desde 2002 mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios jurídicos sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.